2 de dezembro de 2008

SOCORRO À SANTA CATARINA


Defesa Civil de Minas colabora na divulgação das contas para auxílio às vítimas catarineses

Informamos que, em razão dos danos causados pelas chuvas nas estradas de ligação da Região Sudeste com o Estado de Santa Catarina, a arrecadação de donativos em favor das vítimas das chuvas naquele estado está restrita às instituições militares do Paraná, Rio Grande do Sul e de São Paulo. Desse modo, estando impossibilitada de executar o transporte de cargas e materiais, a Defesa Civil de MG não está realizando campanha de arrecadação de doações.


Por determinação do governador Aécio Neves, o Governo de Minas tem colaborado no socorro aos municípios atingidos em Santa Catarina com o envio de dois helicópteros, que estão sendo utilizados nos resgates e salvamentos de vítimas, e com o fornecimento de água potável. Um total de 245 mil copos de água potável da Copasa foram enviados nesta quinta-feira (27/11), correspondendo a 43 mil litros de água. Novas remessas de água seguirão, em intervalos de dois em dois dias, transportados por aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB).



A Defesa Civil de Minas Gerais está atenta ao cenário do desastre e, por orientação da Defesa Civil de SC, recomenda que a ajuda às vítimas seja prestada por meio de contribuições financeiras nas seguintes contas bancárias:



Banco do Brasil


Agência 3582-3


conta corrente 80.000-7



Bradesco S/A


Agência 0348-4


conta corrente 160.000-1



Caixa Econômica Federal


Agência 1877


operação 006


conta corrente 80.000-8


Os depósitos deverão ser efetuados em nome de:


Fundo Estadual da Defesa Civil, CNPJ – 04.426.883/0001-57.


Agradecemos o gesto de solidariedade e contamos com a vossa compreensão.

0 comentários:

 
Powered by Blogger | Printable Coupons