6 de agosto de 2008

A reunião dos filhos de Deus...


"Há tempo de calar e tempo de falar,
tempo de guerra e tempo de paz (...)
É tempo de fazer sulcos para plantar...
Tempo de edificar...
Tempo de abraçar,
Tempo de costurar,
Tempo de amar...!"
(Paráfrase para esse tempo no Caminho)



Foi Caifás, o sumo-sacerdote dos judeus, quem disse que convinha que Jesus morresse e não perecesse toda a nação.

João, o apóstolo, interpretando a fala de Caifás, acrescenta: "E não somente pela nação; mas também para reunir os filhos de Deus que andam dispersos".

Para "os do Caminho", uma certeza é cada vez mais crescente... O que temos visto acontecer é um derrame de consciência do Espírito, e, milhões de filhos de Deus "dispersos" ou "desviados" estão olhando para a Cruz.

Portanto, se você é um desses filhos de Deus que andam dispersos, gostaria que você soubesse que não está sozinho!

Se você é daqueles que dizem:

Creio em Cristo e no que Ele fez por mim na Cruz, mas não encontrei meu ninho, meu pouso e meu lugar na "comunhão" que os homens têm me oferecido em "nome de Deus"...

Ou se você é daqueles que dizem:


Fui considerado "indigno" dessa comunhão, porque os chefes das tribos dos "filhos de Deus" me julgaram desviado!

Então, ouça o que temos para anunciar a você...

Este é o tempo de despertar do sono.
É tempo de levantar-se, crer e andar!
É tempo de cessar as queixas do Exílio de outrora.
É tempo de abandonar as canções carregadas de lamentação.
É tempo de caminhar desenclausurado com os verdadeiros irmãos...

A boa nova para você é essa... A Doce Revolução do Evangelho está acontecendo em todo lugar-coração. E são milhares de milhares os que estão crendo e experimentando a libertação da Graça em suas existências. Aleluia!

Temos uma Mensagem que ecoa o tempo todo e ela não é nossa; nós é que somos dela! É por isso que a anunciamos: O Evangelho é para todos! E Jesus disse: Vem e vê!

Então, quem tem o selo do Cordeiro na fronte precisa crer e deixar de viver como se não tivesse dono!

Nele, que foi levantado a fim de reunir os filhos de Deus que andam dispersos!


*Texto adaptado a partir de outros do site www.caiofabio.com

0 comentários:

 
Powered by Blogger | Printable Coupons