4 de dezembro de 2007

VIAGEM A ISRAEL COM CAIO FÁBIO - FEVEREIRO


VIAGEM A ISRAEL COM CAIO FÁBIO

Inspiração, conhecimento, história, arqueologia, geografia, interpretação e significado do Evangelho e reflexão sobre “O Fim dos Tempos”.

Durante os dias do carnaval no Brasil iremos a Israel e lá aproveitarmos a viagem visitando tudo com calma e muito tempo para a Palavra e a Reflexão.

Quem já foi pode contar o significado dessa viagem. E esta em especial será diferente, pois estamos reservando três vezes mais tempo para cada lugar do que o normal.

Venha e veja!

Você nunca mais será o mesmo!

Após ler o Roteiro da viagem veja sobre os preços e as condições de pagamento que a Best Travel poderá oferecer a você no máximo até o dia 10 de dezembro.

Dicas importantes:

  1. Leve sua Bíblia, gravador, câmera fotográfica ou de filmar e cadernos de anotação.

  1. Não leva mala grande. Tente levar pouca roupa e pouca bagagem. Isto porque trocaremos algumas vezes de hotel. Ao final, em Jerusalém, caso você deseje fazer compras [e há muito para se ver e comprar] adquira uma mala grande por não mais do que sessenta dólares.

  1. Ande com uma mochila, pois facilitará guardar as suas coisas mais básicas.

  1. Leve roupa para frio. Não muitas peças pesadas. Mas com certeza leve um bom casaco para certas horas. Estará frio agradável durante o dia e provavelmente frio à noite.

O resto é com você!

Com todo amor e seriedade acerca do significado desta viagem,

Caio

www.caiofabio.com

Os dias de nossa viagem estão marcados em Azul

FEVEREIRO

D

S

T

Q

Q

S

S






1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29


5 – carnaval

Fevereiro

Roteiro Básico

Em cada lugar mencionado eu falarei sobre os eventos bíblicos e seus significados. Será uma viagem, uma peregrinação, um curso de geografia e arqueologia da Bíblia, e um seminário de História e de Interpretação da Palavra.

As informações técnicas da viagem e os preços estarão disponíveis no Blog da Viagem com Caio a Israel em Fevereiro dentro de uma semana.

ISRAEL COM CAIO FÁBIO

Período de 1 a 13 de Fevereiro

Sábado - 2 Fev: Chegada em Tel Avivi: descanso no hotel.

Domingo - 3 Fev: Jope (Jonas; Pedro e Dorcas; Pedro e visão dos lençóis); Cesareia Marítima (Herodes, Paulo, Cruzados); Monte Carmelo: Elias e os profetas de Baal. Pernoite em Haifa ou nos arredores.

2ª Feira - 4 Fev: Acre: cidade antiqüíssima dos dias bíblicos e fortaleza cruzada. Depois Nazaré e passagem por Caná da Galileia. À tarde Cesareia de Filipe, nascente do Jordão. Batismos nas águas do Jordão no norte, no sopé do Monte Hermon. Pernoite no Kibutz ao norte, nas nascentes do Jordão.

3ª Feira - 5 Fev: Colinas de Golan e cidade de Gadara. Vista Panorâmica da Galileia. Almoço: Peixe de São Pedro. Travessia de barco pelo Mar da Galileia; uma visão panorâmica das atividades de Jesus na Galileia; casamentos e renovação de votos conjugais. Cafarnaum, cidade ministerial de Jesus, Sermão da Montanha, Igreja do Primado e lugar da multiplicação dos pães e peixes. Chegada a TIBERIADES.

4ª Feira – 6 Fev: Fortaleza de Megido (Armagedom); Fonte de Harode (onde Gideão provou o povo para enfrentar os midianitas); Monte Gilboa (Saul, Jonatas e Davi); à tarde Beth Shean e pernoite no Hotel.

5ª Feira- 7 Fev: Saída para o Deserto de Judéia, passando pelo Vale do Jordão, contemplando a vista PANORAMICA de Jericó. Entrada em Jericó se as condições políticas permitirem. A seguir: Monte de Tentação ["karantal"]. Prosseguindo para o Mar Morto: Massada, Ein Gadi e Quaram. Subida para Jerusalém. Brinde no Monte Scopus: vista Panorâmica de Jerusalém. Pernoite no Hotel.

6ª Feira – 8 Fev: : Maquete de Jerusalém e Museu do Livro. A seguir: Betânia e Betefagé. Almoço. Túnel de Ezequias e Poço de Siloé. Fim de tarde no Vale de Hinon. Noite livre com opcional de um show folclórico.

SABADO 9 Fev: Getsemani, Vale do Cedron, Casa de Caifás, Cenáculo. Almoço. Via Sacra: indo do Santo Sepulcro até a Fortaleza Antônia. Final do dia em Betesda e Igreja de Santa Ana. Noite no Hotel.

Domingo 10 Fev: Visita ao Muro das Lamentações e às Mesquitas. Almoço. Tarde em Belém: Campo dos Pastores; Igreja da Natividade; Gruta de São Jerônimo. Compras em Belém. Noite livre.

2ª Feira - 11 Fev: Ceia na Tumba do Jardim. Tarde livre em Jerusalém no Bazar da Cidade Amuralhada. Passeio pela noite de Jerusalém.

3ª Feira - 12 Fev: Reunião no Monte das Oliveiras onde se ouvirá duas horas de palestra sobre o Fim dos Tempos. Almoço. Museu Yad Vashem. Noite: Entrega de Certificados e despedidas.

4ª Feira - 13 Fev: Viagem de volta ao Brasil.

Se você desejar manifestar seu desejo de ir e ficar listado para receber todas as informações antecipadamente, escreva para angelacaminho@uol.com.br

Para que você tenha um bom sentir sobre o que esta viagem lhe significará, leia o Blog do grupo de novembro: “O último grupo que foi melhor que os outros”. http://israelcomcaio.blogspot.com/

Aguardamos seu e-mail agora.

Nele, que nos dá esta oportunidade tão rica e especial,



Caio

26/11/07

Lago Norte

Brasília

DF

0 comentários:

 
Powered by Blogger | Printable Coupons