8 de julho de 2007

Obrigado!

Caio, Marcelo e amigos do Caminho em BH...

“A gente não faz amigos, reconhece-os”.

Nesses dias tenho andado com o coração apertado! Na verdade, as emoções estão todas a “flor da pele”...

Nesta quinta, realizamos com os do Caminho, nosso último Encontro de Com-vivência. Ao final da reunião cantamos juntos, numa harmonia, que era muito mais que musical. Era espiritual! Cantamos... “Por tudo o que tens feito. Por tudo que vais fazer... Eu quero te agradecer”... Esse era o sentimento que inundava minha alma, e a de todos que ali estavam. Éramos uma só alma, um só espírito. E apesar do clima ser de despedida, eu estava feliz! Muito feliz. Havia um sentimento de que “eu havia combatido o bom combate” e concluído uma etapa. Diria que era um certo orgulho... rsrs. Sei que vcs me entendem. Eu estava feliz por ver tantas pessoas, que pela “com-vivência” simples (e humildade) proporcionada em torno do espírito do Evangelho, haviam sido transformadas, e hoje fazem o Caminho com leveza. Para mim, nossos encontros de quinta, sempre foram uma experiência muito rica! Como foi bom...!!! O Senhor sabe bem o quanto cada Encontro foi importante para mim! Não só pelos estudos ministrados, mas muito mais pelos vínculos estabelecidos e pela experiência inefável de perceber a Graça sendo revelada aos corações.

E por isso, me questiono porque o Senhor me escolheu para tanta riqueza. Eu olho para mim, e digo: “Eu não mereço isso!”. Por que eu? Pois existem tantos com capacidades e qualidades espirituais ou intelectuais superiores, que os tornam verdadeiros mestres. E eu...?! Eu não sou mestre de nada. Na verdade, sou apenas um aprendiz insaciável, buscando viver o Evangelho conforme Jesus, e ter a sabedoria para reconhecer os excelentes momentos de felicidade que se encontram pelo Caminho. É... Tudo é Graça! Obrigado, Senhor! Pois a minha riqueza, vem das pessoas que o Senhor colocou no meu caminho ao longo dessa caminhada, e da chance que tive de conhecer o Evangelho da Graça de Jesus Cristo!

“Por tudo o que tens feito.
Por tudo que vais fazer...
Eu quero te agradecer...”

Com amor,

Chico.

0 comentários:

 
Powered by Blogger | Printable Coupons