14 de maio de 2007

De Caio aos do Caminho em BH

Amados Caminhantes de Belo Horizonte: Graça e Paz!

Estou cheio de sonhos, mas fisicamente cansado. Cheio de visões, mas meio sem força. Cheio de profecias, mas sem pernas para ir.

Assim, depois de muito orar, pensar e meditar tomei a decisão de perguntar ao Francisco Pacheco, o Chico da Estação de BH, se ele teria paz e gente boa de Deus para deixar lá, em seu lugar, tendo um suporte do Fonseca de quinze em quinze dias, pelo menos, e, tendo tal paz e meios, se dispor-se-ia a vir me auxiliar aqui na Estação de Brasília, e não somente na Estação local, mas na organização tanto local quanto panorâmica do cenário humano (com seus potenciais) e também ministerial, que temos diante e adiante de nós.

Tudo continua como está. A diferença única é que o Chico ficaria aqui, como meu auxiliar, organizando os recursos carismáticos do Caminho, com tantos dons que há aqui, e, além disso, me ajudando na implantação de muitas coisas que daqui alcançarão a muitos, em toda parte.

Além de me ajudar a organizar o dia a dia do Caminho, o Chico também iniciará o Curso de Bíblia, que ele tanto deseja realizar. Mas sua grande área de atuação será na organização dos recursos humanos disponíveis a fim de que nos mobilizemos para uma grande ação evangelizadora.

E mais: nós queremos retomar o espírito das visitas, segundo Jesus e os evangelhos, onde se lê que Jesus e Seus discípulos visitavam casas, vilas, cidades, etc. Isso acabou na sociedade de consumo e pressa. Nós pretendemos retomar isso nas casas, hospitais, presídios, condomínios, etc. Nós queremos ir, não esperar. É Caminho...

Tudo isso foi muito rápido; digo: a conversa e a decisão do Chico e da família. Eu já vinha ruminando isso desde a minha ida a BH. Se o Senhor confirmar tudo, o Chico e a família mudarão para Brasília em julho.

Peço as orações de todos!

Com temor, tremor e toda esperança,

Caio

10/05/07
Lago Norte
Brasília

0 comentários:

 
Powered by Blogger | Printable Coupons